Por que você deve mudar para roupa íntima de algodão

 

A maioria das mulheres classifica suas roupas íntimas em categorias. Você usa as calcinhas sexys de renda para a noite de namoro, enquanto as calcinhas de algodão são mais para relaxar em casa e para o dia a dia. Basicamente, na pilha da gaveta, a calcinha sexy fica em cima e a calcinha da vovó embaixo, certo?

Mas você não deve subestimar o poder das lingeries de algodão. Esses tipos de peças não são apenas superconfortáveis ​​e favoráveis ​​a regiões delicadas da pele, como os seios e principalmente a vagina, mas também podem ser sofisticadas sem esforço. E o que é mais sexy do que se sentir confortável, saudável e livre?

Os benefícios da roupa íntima de algodão para mulheres

Esteja livre para mover-se

As lingeries de algodão são, sem dúvida, as roupas íntimas femininas mais confortáveis. Ao contrário dos fios dental que incomodam quando você se move, a roupa íntima de algodão no tamanho e estilo certos é projetada para ser tão confortável que você vai praticamente esquecer que está usando-a. Você não se sentirá restringida, permitindo que você se mova, dance e se agite como quiser.

Previna a coceira "lá embaixo"

A coceira vaginal pode ser causada por várias coisas, como quando você usa a gilete e o pelo começa a crescer (pior ainda, infeccionado). Mas se uma coceira persistente e inexplicável acontecer, mudar para calcinhas de algodão pode ser a solução. Roupa íntima 100% algodão mantém você seca lá embaixo, evitando que bactérias que amam a umidade (e que produzem coceira) se acumulem.

Fique segura durante sua menstruação

Uma situação complicada da menstruação è quando acontece o vazamento de sangue na roupa. O algodão é um tecido absorvente. Isso significa que você pode se preocupar menos com o derramamento de um pouco de sangue do absorvente interno ou do copo menstrual em sua roupa íntima.

Cheire bem e sinta-se incrível

Todas as mulheres, admitam ou não, sentem-se um pouco inseguras sobre o cheiro que têm lá embaixo. Especialmente depois de crescer inundada por comentários sobre como as vaginas cheiram a “peixe". Há uma linha tênue entre um odor vaginal saudável e um odor ruim.

O maior culpado do odor vaginal? Umidade. Seda, renda e outros tecidos sintéticos não dissipam o suor da mesma forma que as roupas íntimas de algodão. E onde há umidade, há bactérias - bactérias que podem produzir um mau cheiro. Portanto, faça um favor a você e mude para o algodão!

Use-a literalmente para qualquer ocasião

Ao contrário da crença popular, sutiãs e calcinhas de algodãonão são chatas ou básicas, elas são clássicas. E você pode encontrá-los em uma ampla variedade de estilos - cintura alta, corte baixo, shorts masculinos, biquínis, você pode até encontrar calcinhas de algodão se for absolutamente necessário evitar VPLs (Visible panty lines, que são as linhas de calcinha visíveis). A questão é que as calcinhas de algodão são versáteis e você pode usá-las a qualquer hora, em qualquer lugar e com qualquer roupa. E isto, podemos afirmar também para sutiãs, tops e bodies.

 

Conclusão

Lingeries de algodão têm uma má reputação de serem chatas e pouco sexy, mas isso não é totalmente justo. Embora muitas peças de algodão possam ser bem comuns, existem toneladas de outras opções que fazem você se sentir sedutora, sexy e divertida. Além disso, elas também são saudáveis ​​para a sua pele e vagina. Lingeries de algodão merecem mais amor!

 

Fonte: newidea.com.au