O simples também pode ser sofisticado e sensual

 

Nova York - a estrela burlesca Dita Von Teese admitiu que seu parceiro, Adam Rajcevich - com quem ela está há seis anos - não se impressiona com sua coleção de lingeries sexy e ela tem que voltar ao básico para atrair sua atenção.

Ela disse à HELLO! Magazine: “Muitos dos meus truques que funcionam no início de um relacionamento não funcionam necessariamente cinco anos depois.

“Adam é completamente imune a renda preta, meias e cintas-liga. Eu tenho que recorrer a roupas íntimas de algodão branco para ele dizer, 'Uau!'"

Apesar de sua imagem sexy, a bela de 48 anos insistiu que nunca quis ser uma “deusa do sexo”.

Ela disse: “Eu pintei [meu cabelo] quando tinha 19 anos. Muito foi para disfarçar minha timidez com um olhar forte. Eu sempre quis ter cabelo escuro e brincar com a imagem de ser uma femme fatale sem realmente ser uma. Eu não sou realmente fatale. Não estou tentando ser uma deusa do sexo. Isso nunca foi o que é para mim. Por mais que eu queira mostrar às pessoas a imagem que criei, elas me veem, a Heather Sweet de uma cidade agrícola em Michigan”.

Na sua concepção de amizade feminina, afirma: "Eu não sou o tipo de garota caçadora de homens e destruidora de casas. Acho que pareço brincalhona, não ameaçadora. Eu acredito que há duas categorias de mulheres, amigas ou inimigas. Algumas são sempre ciumentas e intrigantes, enquanto outras são edificantes e inspiradoras. Eu sou uma amiga.”

E Dita acha que a idade não deve impedi-la de cultivar uma imagem tão sensual, e acrescentou: “Não precisamos colocar nossa sensualidade na prateleira à medida que envelhecemos. Eu ainda acredito que você pode parecer melhor com a idade, se você decidir isso. Sentir-se sexy é um estado de espírito. ”

 

Fonte: iol.co.za