A marca

Somos uma empresa brasileira sediada em Florianópolis e desenvolvemos lingerie exclusivamente em algodão. Nosso objetivo é criar produtos que promovam o conforto, a saúde íntima, o respeito pelo corpo e a autoestima para todas as mulheres.

O corpo ideal é o seu

O mantra Cotonner é o de respeitar as formas naturais da silhueta feminina. Cultivamos a ideia da aceitação, da naturalidade e autenticidade na percepção do próprio corpo. Nossa modelagem se adapta ao corpo da mulher e não o contrário.

O algodão

Nossa matéria prima é o algodão. Reconhecemos a necessidade de um conceito de beleza novo no mercado da moda intima, priorizando a leveza, o conforto e a qualidade dos materiais. Prezamos pelo uso desta fibra natural, tão essencial e importante para a economia brasileira, através da conscientização sobre seus benefícios à saúde e ao bem-estar.
Todos os produtos Cotonner levam a etiqueta “Sou de Algodão”, um movimento nacional desenvolvido pela Abrapa (Associação Brasileira dos Produtores de Algodão), que fortalece e une os principais agentes da cadeia produtiva em torno de um bem comum: promover a sustentabilidade e o consumo consciente na moda, reconhecendo nesta commodity um expressivo bem-estar para seus usuários e elevado valor agregado para a sociedade e o meio ambiente.

Saiba mais: https://soudealgodao.com.br

Para quem

Todas as mulheres que desejam lingeries que promovam o conforto e a liberdade de movimentos aliados aos cuidados com a saúde no seu dia a dia, vestindo peças que valorizam o design simples, a qualidade e a praticidade.

A simplicidade

Os designs dos produtos Cotonner trazem um sopro de frescor ao mercado saturado de lingeries cujo único foco é a sensualidade. Somos mais: sensuais, independentes e sustentáveis. Abraçamos a cultura da funcionalidade, onde o menos significa mais. Temos como referência a estética minimalista das linhas retas, dos cortes limpos e atemporais.

O conforto

Não utilizamos bojos, enchimentos, aros, rendas, bordados ou pedrarias. Nosso foco é o conforto, porque acreditamos que a lingerie deva ser percebida como uma segunda pele para o corpo. Nada mais indicado que o algodão para oferecer esta sensação de bem-estar e, ao mesmo tempo, a valorização da saúde íntima feminina.

A sustentabilidade

A Cotonner está atenta aos pilares da sustentabilidade. Posicionado entre os 05 maiores produtores e exportadores de pluma, o Brasil, orgulhosamente, é o maior fornecedor de algodão sustentável do mundo. Este mérito é certificado pelo programa Algodão Brasileiro Responsável (ABR), que atua em benchmarking com a Better Cotton Initiative (BCI). Nosso país realiza, neste sentido, ações nas três colunas fundamentais da sustentabilidade: ambiental, social e econômica. Alinhada com este espírito, a Cotonner articula parcerias apenas com fornecedores e mão-de-obra local. Além disso, nos comprometemos em trabalhar somente com as fibras naturais do melhor produto brasileiro: o algodão.